Categorias
MOGI DAS CRUZES

Centro Oncológico Mogi das Cruzes realiza 1º Seminário Outubro Rosa nesta terça



O Centro Oncológico Mogi das Cruzes realizará, nesta terça-feira (31), o 1º Seminário ‘Outubro Rosa’, voltado para profissionais e estudantes da área da saúde.



A ação acontecerá no Cemforpe, das 18h15 às 21h30, com entrada solidária, mediante a doação de leite em pó que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.



O evento tem como objetivo discutir a importância do diagnóstico precoce, tratamento e a reabilitação da paciente com câncer de mama com um grupo multidisciplinar formado por ginecologista, oncologistas clínicos, radio-oncologista, fisioterapeuta oncologista, enfermeira oncologista e psicóloga.



O Centro Oncológico traz palestrantes como a ginecologista Dra. Carolina Zendron; os oncologistas clínicos Dr. Rafael Zapata e Dra. Rafaella de Assunção; o radio-oncologista Dr. Daniel Grabarz; a fisioterapeuta oncologista  Tiaki Maki; a enfermeira oncologista Michelle Capeli; e a psicóloga Valéria Rocha Macedo. Os profissionais também participarão de uma roda de conversa mediada pela cerimonialista Karine Luana.



A programação contará, ainda, com o ator Caetano O’Maihlan, que fará uma reflexão sobre o tema ‘câncer de mama’, provocando a plateia a pensar como o diagnóstico precoce é importante para a cura do câncer do mama, além de uma apresentação de teatro da escola Bail’Art Espaço de Dança.

No hall de entrada do Cemforpe, os participantes do seminário também poderão conferir a Exposição Guerreiras, com fotos de mulheres que lutam contra o câncer.

Como participar

Para participar do Seminário é necessário se inscrever pelo site do site do Centro Oncológico Mogi das Cruzes. O evento é aberto a toda população interessada no assunto.

O Cemforpe está localizado na rua Antenor Leite da Cunha, nº55, Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4795-4795 ou pelo whatsapp 4795-4793.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: