Categorias
ALTO TIETÊ

Poá terá programação religiosa no Feriado de Finados



No Feriado de Finados, 2 de novembro (quinta-feira), a cidade de Poá contará com uma programação religiosa nas dependências do Cemitério Municipal.



De acordo com a Prefeitura de Poá, as paróquias do município celebrarão missas durante todo o dia. A expectativa é que entre 5 e 8 mil pessoas passem pelo local neste feriado.



A primeira celebração acontecerá às 8h, com o padre Reginaldo Martins, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Já às 9h30 a missa será celebrada pelo padre Ruy Galdino, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Às 11h pelo padre Sérgio Miranda, da Paróquia São José e às 12h30 será com o padre Wanderlei Malachias, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.



No período da tarde, acontecerão mais duas missas: às 14h, a celebração será com o padre Ulisses Ramos, da Paróquia Santa Helena; e às 16h o padre Gesildo Torres, da Paróquia Santa Rosa de Lima, encerra a programação.



Ainda segundo a Prefeitura de Poá, em cada uma das missas, a previsão é que cerca de 500 a 600 pessoas participem.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: