Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cata-Tranqueira passará pelo Botujuru, Cezar de Souza e Sabaúna neste sábado (14)



Cata-tranqueira, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes para recolher materiais que serão descartados pelos cidadãos, passará neste sábado (14), das 7h às 13h, pelo Botujuru, Cezar de Souza (Vila Suissa, Paulicéia, Vila Horizonte e Jardim Juliana) e Sabaúna.



Moradores que possuem algum objeto para descartar devem deixar na calçada em frente a sua residência na noite da sexta-feira (13), ou antes das 7h do sábado.



De acordo com a administração municipal, cerca de 40 funcionários recolherão os descartes e colocando em seis caminhões que deslocarão os objetos. Uma mini retroescavadeira, do modelo bobcat, ajudará os trabalhadores, pegando utensílios pesados deixados pelos moradores.



Os equipamentos recolhidos pela equipe do Cata-Tranqueira serão encaminhados para um armazém, que posteriormente direcionará os objetos a um aterro legalizado, informa a Prefeitura.



Lixos domésticos e grandes entulhos de construções civis não serão recolhidos pela equipe de trabalho, apenas objetos, como móveis descartados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5706.

Calendário do Cata-tranqueira em 2019

14 de dezembro (das 7h às 13h)
Botujuru
Vila Suissa
Paulicéia
Vila Horizonte
Jardim Juliana
Sabaúna

21 de dezembro (das 7h às 13h)
Jardim São Pedro
Jardim das Bandeiras
Conjunto Jefferson
Vila Aparecida
CDHU (TV Diário e Vila Aparecida)

28 de dezembro (das 7h às 13h)
Aruã
Aruã Lagos
Eco Parque
Jardim Margarida
Novo Horizonte 
Jardim Piatã I e II 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *