Categorias
ALTO TIETÊ

Em Itaquaquecetuba, carga roubada por bandidos é encontrada em terreno baldio



Em Itaquaquecetuba, no Alto Tietê, a Polícia Militar (PM/SP), com apoio da Guarda Municipal, frustou o plano de bandidos que tinham a intenção de roubar uma carga pertencente a uma empresa terceirizada que presta serviços a uma rede de supermercados.



De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, nesta quinta-feira (12), eles receberam informações pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo a um caminhão carregado com mercadorias na Rua Cristiano Cordeiro, no Jardim Odete. Os criminosos teriam rendido o motorista e o ajudante e ordenado que a carga fosse deixada em um terreno baldio na Rua Boraceia. Em seguida, as vítimas foram liberadas.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)

A equipe se deslocou ao endereço indicado e, de fato, encontrou as mercadorias no terreno. Entretanto, de acordo com os policiais, a geografia do local impediu que os envolvidos no crime fossem capturados.



A carga foi encaminhada ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, para posteriormente ser devolvida à empresa.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *