Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre 120 vagas para cursos gratuitos de dança e cerâmica



Se você mora em Suzano ou região, saiba que a Secretaria de Cultura do município está com inscrições abertas para dois novos cursos gratuitos: danças urbanas (street dance) e cerâmica. Para o primeiro foram abertas 80 vagas, ao passo que o segundo conta com 40, totalizando 120 oportunidades.



“Um dos principais propósitos do nosso trabalho é conectar as pessoas com mais de um tipo de arte, logo, é interessante ofertar cursos que incentivam a população a descobrir e experimentar algo novo”, afirmou o secretário de cultura de Suzano, Geraldo Garippo.



No curso de danças urbanas poderá participar qualquer pessoa com idade acima dos 7 anos. Tanto é que o curso será dividido em três modalidades: infantil, adolescente e adulto. Ele acontecerá às quartas e sextas-feiras, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 682, no Centro de Suzano.



Já as aulas de cerâmica poderão ser frequentadas por quem possui ao menos 12 anos. Elas acontecerão somente às segundas-feiras, em quatro horários diferentes: 8h, 10h, 13h e 15h. O curso será realizado no Casarão das Artes, situado à Rua Vinte e Sete de Outubro, nº 271, também no Centro.



Quem se interessar por qualquer um dos cursos deverá se dirigir ao Casarão das Artes (endereço acima), que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Cultura, no telefone 4746-4414.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *