Categorias
POLÍCIA

Casa do Padre Alessandro Campos, em Mogi das Cruzes, é invadida e assaltada



O Padre Alessandro Campos teve sua casa em Mogi das Cruzes invadida e assaltada por bandidos na tarde desta quarta-feira (28).



Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o padre conta que, por volta das 16h30, cinco indivíduos entraram em sua residência, renderam sua mãe, seu padrasto e dois pedreiros que estavam realizando serviços no local. No momento do crime, ele não estava na casa.



“Amarraram minha mãe, meu padrasto e os dois funcionários que estavam colocando gesso aqui na minha casa e cometeram barbaridades. A todo tempo ameaçando minha mãe com uma serra, apontando arma pra ela. Eles fizeram o terror”, afirmou.



Segundo o padre, os bandidos estavam em busca de algum cofre onde pudesse haver joias, dinheiro e outros objetos de valor. “Eles conseguiram achar, no meu guarda-roupa, não um cofre, mas uma gaveta, onde eu tinha alguns pertences, como jóias, anéis, pulseiras, correntes, que eu ganho dos fãs e que eu gosto de usar. Levaram também um pouco das minhas economias, roupas, perfumes, relógios e até meus presentes de aniversário”, disse .



Ainda de acordo com o padre, quando os bandidos conseguiram pegar tudo o que podiam, eles entraram em uma Kombi e foram embora. “Essa é a segurança da nossa cidade e do nosso país”, lamentou ele, que agradeceu o apoio recebido pela PM-SP e pela Polícia Civil.

O Padre Alessandro Campos afirmou que a esposa de um dos suspeitos foi presa. Os criminosos estão sendo procurados pela polícia.

Assista a seguir o depoimento publicado pelo padre no Instagram:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: