Categorias
BRASIL

Cartão de crédito e empréstimo do Nubank podem ser feitos pelo aplicativo; saiba como



Fundado em 2013, há pouco mais de 10 anos, o Nubank nasceu com a proposta de simplificar a vida das pessoas, reunindo todos os seus serviços em um único aplicativo, capaz de gerenciar a conta do cliente e solicitar novos recursos, como cartão de crédito ou empréstimo.



O cartão de crédito do Nubank não cobra anuidade e tem a bandeira MasterCard. Além disso, ele pode ser completamente controlado pelo celular, onde é possível acompanhar as compras em tempo real, entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente, mudar a data de vencimento da fatura, pedir aumento de limite, dentre diversas outras funcionalidades.



Para fazer um cartão Nubank é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade; fornecer o número de seu CPF e um endereço de e-mail. Para ser aprovado, é preciso ter residência fixa no Brasil e também um smartphone compatível com o o aplicativo do banco para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).



Além do aplicativo, o cartão de crédito também pode ser solicitado pelo site do Nubank: clicando em Quero Ser Nubank, no canto superior direito.



Empréstimo Nubank

O empréstimo do Nubank tem como uma de suas principais vantagens o prazo de carência para pagamento da primeira parcela, que pode ser de até 90 dias. Ou seja, o cliente tem até três meses para começar a pagar o crédito, podendo, ainda, parcelar em até 48 vezes.

O pagamento das parcelas é feito por débito automático na sua conta digital do Nubank ou por boleto, solicitando direto pelo atendimento.

As taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação.

Quem já possui conta no banco deve seguir o procedimento a seguir para verificar a disponibilidade do empréstimo:

  1. Abra o aplicativo;
  2. Nos atalhos, na parte de baixo do app, clique em “Empréstimos”;
  3. Depois, clique em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção;
  4. Faça uma simulação: digite o valor que deseja pegar emprestado;
  5. Escolha o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;
  6. Depois de verificar os juros, as condições e o valor total do empréstimo, é só confirmar;
  7. Após a confirmação, o valor solicitado é transferido direto para a sua conta do Nubank.
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: