Categorias
BRASIL

Cartão Nubank: saiba como fazer para pedir crédito no banco



O Nubank, banco digital criado em 2013, tem um dos cartões de crédito mais procurados pelos brasileiros, devido às suas vantagens e flexibilidade para ser controlado totalmente pelo aplicativo.



O “Roxinho” – nome dado ao cartão de crédito do Nubank – é internacional, tem a bandeira Mastercard e não possui cobrança de anuidade. Dentre outras vantagens do cartão estão: desconto ao antecipar parcelas, pagamento de boletos, Pix no crédito, aviso-viagem, cartão virtual, taxa de dólar fixa, recarga de celular, personalização do app etc.



O Nubank possui também com outras opções de cartão de crédito, como o cartão PJ (Pessoa Jurídica), o Gold, o Platinum e o Ultravioleta – cartão “premium” destinado a clientes com renda maior.



Para solicitar o cartão de crédito do Nubank é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade; possuir conta no banco; fornecer o número do seu CPF; cadastrar um endereço de e-mail; ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com o aplicativo do Nubank – para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).



Como fazer para pedir o Cartão Nubank

  1. Pelo site do Nubank: clicando em Quero Ser Nubank, no canto superior direito;
  2. No aplicativo do Nubank, que você pode baixar no celular: é só clicar em Pedir Convite;
  3. Por meio da indicação de algum amigo que já seja cliente do banco: basta acessar o link recebido e seguir as instruções.

Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: