Categorias
CULTURA

Animação ‘Kung Fu Panda 4’ estreia no Cinemark do Mogi Shopping; veja mais filmes



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana.



O destaque fica por conta da estreia da animação ‘Kung Fu Panda’, que traz a história de Po, o Grande Dragão Guerreiro, que após ser escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz precisa encontrar encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. Durante essa jornada ele enfrenta a Camaleoa, uma feiticeira perversa, que tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘The Chosen: Os Escolhidos’, ‘Imaginário – Brinquedo Diabólico’, ‘Uma Vida – A História de Nicholas Winton’, ‘Desespero Profundo’, ‘Os Farofeiros 2’, ‘Duna: Parte II’ e ‘O Menino e A Garça’. Confira as sinopses a seguir:



The Chosen: Os Escolhidos

Exibição dos 2 primeiros episódios da Temporada 4. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, violência.



Imaginário – Brinquedo Diabólico

Em Imaginário, uma jovem retorna à casa de sua infância apenas para descobrir que o amigo imaginário que ela deixou para trás é muito real e que ela deixou muito infeliz. Classificação indicativa 12 Anos. Contém medo, temas sensíveis, violência.

Uma Vida – A História de Nicholas Winton

Inspirado em uma emocionante história real, o novo longa de James Hawes, Uma Vida – A História de Nicholas Winton, é estrelado por Anthony Hopkins como Nicholas Winton, um humanitário britânico que ajudou a salvar centenas de crianças dos nazistas às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, temas sensíveis.

Desespero Profundo

Após a queda de um avião, os sobreviventes se encontram presos debaixo d’água. Eles precisam encontrar uma maneira de escapar enquanto tubarões começam a circular pelos destroços.

Os Farofeiros 2

Os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem levar por água abaixo essa viagem dos sonhos.

Duna: Parte II

Prepare-se para uma jornada épica em Duna: Parte 2! Timothée Chalamet retorna como Paul Atreides, unindo forças aos Fremen em busca de vingança e justiça. Uma saga espiritual e marcial se desenrola, enquanto Paul enfrenta o peso de seu destino. Com uma Guerra Santa se desdobrando pelo universo, ele se vê diante de escolhas angustiantes entre o amor e a responsabilidade cósmica. Não perca este capítulo emocionante, repleto de reviravoltas e decisões que moldarão o futuro do universo. Duna: Parte 2 – uma experiência cinematográfica imperdível que desafia o destino e mergulha nas profundezas da saga de Paul Atreides. Classificação indicativa 14 Anos. Contém violência.

O Menino e A Garça

Em ‘O Menino e a Garça’, a jornada de Mahito se transforma em um conto mágico após a perda de sua mãe. Ao explorar a propriedade da família, ele se depara com uma torre antiga, desencadeando eventos misteriosos. Quando sua madrasta desaparece, Mahito segue a travessa garça cinzenta, entrando em um mundo fascinante que transcende a vida e a morte. Uma épica aventura se desdobra, revelando segredos profundos enquanto Mahito descobre a verdade sobre si mesmo. Prepare-se para uma experiência cinematográfica emocionante, onde a magia e a descoberta se entrelaçam num universo único e encantador. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, temas sensíveis, violência.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: