Categorias
ALTO TIETÊ

Papa Francisco envia mensagem a vítimas e familiares de massacre em Suzano



A Diocese de Mogi das Cruzes publicou, em uma rede social, uma carta enviada pelo Papa Francisco às famílias das vítimas do massacre que aconteceu em Suzano na última quarta-feira (13).



Endereçado ao bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, de Mogi, o texto é assinado pelo cardeal Pietro Parolin, secretário do Papa. Ele começa dizendo que Francisco está “profundamente entristecido pela notícia do insano ataque contra alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano“.



O secretário prossegue afirmando que o Papa Francisco “deseja assegurar solidariedade e conforto espiritual às famílias que perderam seus entes queridos, ao mesmo tempo que eleva orações pela recuperação dos feridos”.



“O Santo Padre convida a todos, diante desta abominável tragédia, a promover a cultura da paz com o perdão, a justiça e o amor fraterno, como Jesus nos ensinou”.



Confira abaixo a carta enviada pelo secretário do Papa Francisco à Diocese de Mogi das Cruzes:

Reprodução: Facebook / Diocese de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *