Categorias
EMPREGOS

Abertas 185 vagas de emprego em Mogi, Itaquá, Santa Isabel, Ferraz, Arujá e Poá



Está procurando emprego na região do Alto Tietê, na Grande SP? Então fique atento, pois, atualmente, programas de encaminhamento ao emprego reúnem 185 vagas nas cidades de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Poá.



As oportunidades estão distribuídas entre cargos destinados a profissionais de todos os níveis escolares. Confira:



Emprega Mogi

Sozinhas, as três unidades do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, estão com 64 oportunidades.



Quem não chegou a concluir o ensino fundamental completo pode tentar os postos de Auxiliar de Costureira, Costureira Pilotista/Piloteira, Estofador de Móveis e Mecânico Diesel.



O diploma de nível médio habilita para os cargos de Assistente de Corretagem, Cortador, Dedetizador, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Fiscal de Piso, Mecânico Diesel, Mecânico de Manutenção, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Vendedor e Vendedor Projetista.

Já as ofertas de nível superior são para estagiários e supervisor de cobrança call center.

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

PAT

As 121 vagas abertas em Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Poá serão todas preenchidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os interessados devem comparecer a uma das unidades com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Veja a distribuição de vagas e os endereços dos postos:

Itaquaquecetuba (23 vagas): seis para técnico em enfermagem, cinco para operador de pavimentadora, outras cinco para motorista de caminhão e as demais divididas entre analista de recursos humanos, auxiliar nos serviços de alimentação, churrasqueiro, polidor de metais e operador de tesoura mecânica e máquina de cor. Endereço: Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro.

Santa Isabel (66 vagas): 50 para auxiliar nos serviços de alimentação e as demais para desenhista projetista, empregado doméstico, cabeleireiro, cuidador de idosos, supervisor de exploração agrícola, pintor, ajustador mecânico, montador de equipamentos elétricos, costureiro e motorista operacional de guincho. Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro.

Ferraz de Vasconcelos (11 vagas): duas para eletricista de instalações e as demais divididas entre desenhista técnico, faxineiro, porteiro de edifícios, serralheiro, estofador de móveis, operador de empilhadeira, alimentador de linha de produção, operador de extrusora e borracheiro. Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel.

Arujá (3 vagas): duas para recepcionista de consultório médico ou dentário e uma para leiturista. Endereço: R. Prof. João Felíciano, 75, Jardim Renata.

Poá (14 vagas): dez para alimentador de linha de produção e as demais para gerente comercial, professor instrutor de ensino e aprendizagem, supervisor de telemarketing e atendimento e marceneiro. Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *