Categorias
POLÍCIA

Polícia recupera carro roubado na Vila Cintra e prende suspeitos

A Força Tática da Polícia Militar (PM/SP) recuperou, na madrugada desta quarta-feira (10), na Vila Cintra, em Mogi das Cruzes, um veículo que havia sido roubado poucas horas antes.


Tudo aconteceu quando, em patrulhamento pelo bairro, mais especificamente na travessa Iracema, os policiais receberam uma chamada do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que dois indivíduos roubaram um carro e fugiram sentido Avenida Francisco Ferreira Lopes.

Conforme apurou o Notícias de Mogi, os PMs encontraram o veículo estacionado na Rua Odilon Affonso e, ao realizar buscas na região, avistaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelo COPOM. Na abordagem, verificaram que não havia nada de ilícito com eles. Porém, ao fazer contato com a vítima e enviar fotos, ela os reconheceu como autores do roubo.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a ambos e eles foram conduzidos ao 1º DP (Distrito Policial), onde, ao tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão, deixando os indivíduos à disposição da Justiça.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *