Categorias
ESPORTES

Atletas de bocha paralímpica fazem pódio 100% mogiano no Campeonato Regional



Mogi das Cruzes garantiu o pódio no Campeonato Regional Sudeste de bocha paralímpica, que aconteceu de 6 a 8 de setembro no Centro de Treinamentos Paralímpicos do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) de São Paulo.



Na categoria BC2, Maciel Santos, Guilherme Martins e Bruno Braga conquistaram medalhas. Maciel ficou no lugar mais alto do pódio com a medalha de ouro, Guilherme conquistou o segundo lugar e Bruno Braga completou com a medalha de bronze. Já na categoria BC1, Guilherme Germano conquistou mais uma medalha de ouro para a cidade.



Maciel e Guilherme Germano também representaram Mogi das Cruzes na capital do Peru, Lima, nos jogos Parapan-americanos 2019. Maciel Santos conquistou novamente a medalha de ouro no individual e, junto com Guilherme, eles conquistaram prata por equipes.



No final deste mês de setembro, Maciel e Guilherme Germano disputarão a Copa América de Bocha Paralímpica, que será realizada em São Paulo, no Centro Paralímpico.



O prefeito Marcus Melo parabenizou os atletas mogianos que representaram a cidade no campeonato. “Mogi das Cruzes vem se destacando na área esportiva em várias competições e desta vez não foi diferente, meus sinceros parabéns aos atletas que representaram tão bem a cidade, conquistando lugares de expressão no Campeonato Regional e dando a Mogi das Cruzes o troféu de segundo lugar na classificação geral”, disse Melo.

O secretário de Esportes e Lazer, Nilo Guimarães, falou sobre a importância do esporte para a cidade. “É com grande alegria que podemos falar de atletas que muito bem representam a nossa cidade. Por meio dos esportes e dos pódios alcançados pelos atletas mogianos, levamos o nome da cidade para todos os lugares do país e do mundo, tornando Mogi das Cruzes sempre bem vista por todos, trazendo turismo e investimentos para cá”, afirmou.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *