Categorias
MOGI DAS CRUZES

Carro da Câmara de Mogi flagrado na praia é do gabinete do vereador Furlan



Esta semana, um carro pertencente à Câmara Municipal de Mogi das Cruzes deu o que falar. Isto porque ele foi fotografado, em plena segunda-feira (6), na Praia de Indaiá, em Bertioga, litoral paulista.



Nos últimos dias, o assunto causou polêmica nas redes sociais. Muitos mogianos questionaram o motivo de o veículo estar em outra cidade e fizeram especulações sobre quem estava com ele naquele dia.



A imagem mostra um veículo cinza, da marca Renault, modelo Sandero, placas DKI 7828, de Mogi das Cruzes, em um local identificado como rua dos Jornalistas, 99. Na porta há um adesivo da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.



Um protocolo para cobrar da Câmara esclarecimentos sobre o caso foi aberto por Mário Berti, representante da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Guerrilheiros do Itapeti. No documento, ele solicita uma cópia do relatório do controle de tráfego do veículo ou documento similar que contenha informações sobre quilometragem, finalidade de uso, destino, horários e quilometragem do carro flagrado em Bertioga, no período de 1 de março a 6 de abril.



O presidente do Legislativo, Sadao Sakai (PR), confirmou, na tarde da última quarta (8), que o carro fica à disposição do gabinete do vereador Marcos Furlan (DEM), que está afastado desde a semana para a retirada de uma hérnia. Segundo Sakai, ele já solicitou a abertura de sindicância interna, através do Departamento Jurídico da Casa, para apurar o motivo do carro oficial estar em Bertioga na última segunda-feira. A previsão é de que leve cerca de um mês para que a sindicância possa investigar e esclarecer o caso.

A expectativa é de que, ainda esta semana, Furlan volte da licença médica, retome os trabalhos na Câmara e dê explicações a respeito da foto que está circulando nas redes sociais.

Carro da Câmara de Mogi flagrado na Praia de Indaiá, em Bertioga
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Carro da Câmara de Mogi flagrado na praia é do gabinete do vereador Furlan”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *