Categorias
MOGI DAS CRUZES

Carro e caminhão se envolvem em acidente na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes



Um carro e um caminhão se envolveram em um acidente por volta das 14h45 desta segunda-feira (30), no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.



O acidente mobilizou agentes da SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciária) que passavam pelo local no momento do ocorrido. Embora tenham circulado especulações a respeito de um possível resgate de detentos, a secretaria esclareceu que os agentes de escolta pararam para ajudar uma mulher que havia ficado presa nas ferragens.



De acordo com informações de outras pessoas que presenciaram o acidente, na hora de fazer a curva o carro foi imprensado pelo caminhão a um poste. Ainda segundo relatos, a mulher era a única ocupante do veículo e foi resgatada sem maiores ferimentos.



A reportagem aguarda mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima do acidente, que está complicando o trânsito na região da avenida Lothar Waldemar Hoehne na tarde desta segunda-feira.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: