Categorias
ESPORTES

Campeonatos movimentam a programação esportiva deste final de semana em Mogi das Cruzes



Neste final de semana, a programação esportiva de Mogi das Cruzes, receberá diversas atividades, com destaques para o campeonato de skate Botyra Last Session e o Ranking Paulista de Ciclismo 2024.



As competições, que serão realizadas no domingo (10), contam com o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



As disputas do Botyra Last Session acontecerão a partir das 9h, no Mogi Skate Park. Gratuito e aberto ao público, o evento é organizado pela Mogi Skate Gang e tem o apoio do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Ele seria realizado em fevereiro, mas foi adiado devido às condições climáticas.



A efetivação da participação dos inscritos será feita no dia do campeonato, por meio da doação de 2kg de alimento não perecível (não serão aceitos sal nem açúcar). Todos os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.



O Mogi Skate Park fica na avenida Professor Ismael dos Santos, 560, na Nova Mogilar.

Ranking Paulista de Ciclismo 2024

Ainda no domingo, o Ranking Paulista de Ciclismo 2024 será realizado na Avenida das Orquídeas, com início previsto para as 7h30. O evento, que é organizado pela Federação Paulista de Ciclismo, ainda está recebendo inscrições – elas podem ser feitas de maneira online pelo site Seu Esporte.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: