Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete enfrenta o São José neste sábado no Hugão, com entrada gratuita para mulheres



Neste sábado (9), o Mogi Basquete enfrentará o São José Basketball pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida será a partir das 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.



A equipe mogiana realizou os últimos preparativos para o confronto nesta sexta-feira (8), com um treino técnico/tático pela manhã e arremessos na parte da tarde.



O Mogi Basquete se encontra na 18ª posição com cinco triunfos em 28 confrontos, já o time visitante está na 8ª colocação do campeonato com 15 vitórias em 27 partidas disputadas.



O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming NBB BasquetPass.



Ingressos

Nesta partida, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, as torcedoras mogianas poderão entrar de graça para o setor arquibancada. Os demais ingressos podem ser adquiridos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: