Categorias
EMPREGOS

Poá tem mais de 300 vagas de emprego disponíveis esta semana; veja cargos



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá oferece, nesta semana, 302 vagas de emprego para diversos cargos, sendo que grande parte delas tem como exigência o ensino médio completo.



Os cargos com mais oportunidades são os de operador de teleatendimento (100 postos), costureira geral (70) e analista de negócios (50).



Também há vagas para ajudante de produção (20), controlador de acesso (15), ajudante geral (9), atendente de lanchonete (8), motorista de caminhão (5), vendedor interno (3), eletricista (2), soldador (2), oficial de serviços gerais (2), ½ oficial de marceneiro (1), auxiliar de eletricista (1), polidor de metais (1), afinador de metais (1), auxiliar administrativo (1) e lavador de pratos (1).



Como se candidatar

Os interessados devem se candidatar por meio do aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, nº 87, Centro, após agendamento prévio no site.



Para atendimento presencial no Posto, o munícipe deve realizar agendamento prévio pelo site, e comparecer portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de funcionamento do PAT é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: