Categorias
MOGI DAS CRUZES

Campanha de Natal do Fundo Social de Mogi das Cruzes terá coral com servidores públicos



O Fundo Social de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para a principal atração de encerramento da campanha Natal de Sorrisos 2022: um coral composto por servidores municipais, que se apresentarão em parceria com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e coordenação artística do maestro Lélis Gerson.



Após a formação do grupo, os participantes passarão por 13 ensaios, que terão início na penúltima semana deste mês, sendo realizados todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 13h45, no auditório do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



“A ideia é valorizar o servidor e também promover algo inédito para encerrar essa campanha, que é tão importante para o Fundo Social. Esperamos que os servidores se engajem, participem e vivam conosco essa experiência nova”, disse a coordenadora do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Pamela Cairo.  



O coral de servidores se apresentará no dia 20 de dezembro, às 17h30, na escadaria que dá acesso à entrada principal do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O repertório será composto por canções natalinas e haverá também iluminação temática de Natal.



A inscrição para o coral está aberta a todos os servidores municipais, independentemente da secretaria em que atua. Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas e o cadastro pode ser feito através de um formulário online. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: