Categorias
MOGI DAS CRUZES

Santa Casa de Mogi comemora 146 anos com obstáculos a serem superados



No próximo sábado (6), a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes completa 146 anos de existência e, apesar, de contabilizar mais de 200 mil atendimentos por ano, ainda precisa superar alguns obstáculos para satisfazer as necessidades dos mogianos, que costumam reclamar sobretudo do Pronto-Socorro.



“Nosso Pronto Socorro está passando por reforma e adequação (verba conseguida através de emenda parlamentar) para acolher toda a população que procura nossos serviços diariamente. Estas ações fazem parte de um planejamento da Provedoria juntamente com a Mesa Administrativa que pretende abranger outros setores e tem como objetivo modernizar o hospital”, afirmou a instituição em nota.



Com uma equipe composta por 650 funcionários e um corpo clinico de mais de 150 médicos, a Santa Casa de Mogi realiza aproximadamente 5.000 partos e 6.500 cirurgias por ano.



“Apesar de todas as dificuldades que atravessam as Santas Casas em nosso país conseguimos manter nossas contas em dia e investir em modernização, treinamento e capacitação de nossos profissionais. Estamos investindo cada dia mais em pessoas e buscando parcerias, através da captação de recursos para que possamos continuar prestando um atendimento baseado em boas práticas, medicina de qualidade e valorização da vida”, informa.



Para comemorar o aniversário, um culto em ação de graças será realizado na próxima quinta-feira (4), às 16h, na capela da instituição. Após a cerimônia será servido um bolo aos convidados.

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Barão de Jaceguai, 1148, no Centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *