Categorias
POLÍCIA

Caminhão roubado em Santos é recuperado pela PM em Itaquaquecetuba



Policias militares recuperaram, no último sábado (17), em Itaquaquecetuba, um caminhão que havia sido roubado na cidade de Santos, no litoral paulista.



De acordo com a PM-SP, os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com um caminhão modelo Scania/R500 transitando pela Estrada Mario Covas Junior e estranharam o fato de ele estar totalmente sujo de barro, porém, com as placas limpas e novas. Por isto, decidiram realizar a abordagem.



Durante a fiscalização, os PMs perceberam que o interior do caminhão estava desmontado. Segundo a polícia, o motorista não soube informar o motivo e nem quem era o proprietário do veículo.



Após pesquisa do chassi, foi constatado que o caminhão havia sido roubado no dia anterior, no município de Santos. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde permaneceu preso pelo crime de receptação.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: