MOGI DAS CRUZES

Fim de semana terá caminhada, passeio ciclístico e feira orgânica em Mogi

Neste fim de semana chega ao fim a programação do Junho Verde – série de eventos realizados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes com o intuito de chamar a atenção para a importância da preservação do meio ambiente. Para fechar a agenda, serão realizadas um

O Parque da Cidade receberá, neste sábado (29), a partir das 9h, a tradicional Feira de Produtos Orgânicos, que reúne barracas com frutas, legumes, verduras, além de geleias, pães e bolos.

Também neste sábado, a partir das 8 horas, será realizada a “Caminhada por Dentro do Parque”, com saída no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos” e destino ao Parque Municipal, onde os participantes assistirão, às 10h, à apresentação “Sons na Natureza”, com a Banda Escolar do Projeto “Pequenos Músicos”.

A programação do Junho Verde será encerrada no domingo (30) com o Passeio Ciclístico Interparques, quando os participantes sairão do Parque Centenário, às 8h, em direção ao Parque Leon Feffer, para depois voltarem.

A programação do Junho Verde foi avaliada positivamente pelo secretário municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, Daniel Teixeira de: “Nossa programação aconteceu ao longo do mês e foi bastante variada, com plantio de árvores, palestras e ações educativas, além da reinauguração da Ilha Marabá. Neste último final de semana do mês, teremos estes eventos que devem atrair um bom público. As caminhadas e passeios ciclísticos reúnem muitos participantes e será uma ótima forma de encerrar a programação”.

Serviço

  • Parque da Cidade: Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana;
  • Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”: Avenida, R. Prof. Ismael Alves dos Santos, 560 – Vila Mogilar;
  • Parque Leon Feffer: Avenida Valentina Mello Freire Borenstein, s/n – Braz Cubas

Essa notícia foi atualizada em 28 de junho de 2019 21:01

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online