Categorias
ALTO TIETÊ

Homem furta vaso em calçadão na região central de Ferraz de Vasconcelos; veja vídeo

Um homem foi flagrado pelas câmeras da Central de Monitoramento de Ferraz de Vasconcelos furtando um vaso do calçadão da XV de Novembro, na região central da cidade.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o indivíduo vira o vaso, derrama a terra e sai com o objeto em mãos.

De acordo com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, a Guarda Civil Municipal (GCM) já realizou o reconhecimento facial do indivíduo que furtou o vaso e está realizando buscas na região.

Leia também:  PM prende suspeito de furto a residência na Rua Ipiranga, no centro de Mogi das Cruzes

O secretário de Segurança, Renato Ramos, afirmou que o sistema das câmeras de monitoramento vem ajudando no combate a delitos pela cidade.

“Estamos praticamente solucionando uma ocorrência por dia por conta da eficiência das câmeras da Central de Monitoramento. São atos de vandalismo, furtos, roubos de veículos e outros crimes que estão sendo flagrados pelos equipamentos e os marginais sendo presos”, disse Gomes.

Assista ao vídeo do homem furtando o vaso na região central de Ferraz de Vasconcelos:

Leia também:  Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos promove mutirão de emprego na próxima quinta

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP