Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes recebe o prefeito Caio Cunha



Na tarde desta sexta-feira (8), a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na figura do presidente Otto Rezende (PSD), recebeu o prefeito Caio Cunha (Pode) e a vice-prefeita Priscila Yamagami Kähler, em uma visita de cortesia.



No encontro, que também teve a participação de todos os vereadores, foram discutidos assuntos relacionados à relação da Câmara com a Prefeitura.



Logo no início da reunião, Rezende fez questão de cumprimentar o prefeito. “Estamos começando uma nova etapa na vida de muitos aqui, e estamos reunidos para dar as boas-vindas de todos os 23 vereadores que compõem esta Casa ao Prefeito Municipal. A Câmara está unida para que possamos trabalhar nesses quatro anos de forma que a cidade possa progredir e crescer”, afirmou.



Caio Cunha agradeceu ao Legislativo pela recepção e pela presença da totalidade dos parlamentares e garantiu que estará disponível para ouvir com atenção as demandas da Câmara. “Reforço aquilo que sempre tenho dito: é a primeira vez que sai um vereador direto desta casa para a chefia da Prefeitura Municipal e isso tem um significado muito importante. Acho que por ter tido uma experiência de oito anos eu sei onde está a dor do vereador. A gente está acelerando o máximo para que essa comunicação seja sempre rápida, dinâmica e eficiente. São poderes independentes, mas há sintonia e ela tem que funcionar”, afirmou o prefeito.



Caio Cunha garantiu, ainda, que o foco principal de seu governo é o bem e a felicidade da população de Mogi das Cruzes: “vamos representar os interesses daqueles que elegeram cada um de nós. É um desafio gigante”, concluiu no encerramento da reunião.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: