MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi autoriza investimento de R$ 2,5 milhões no Parque Leon Feffer

Foi aprovado, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes da última terça-feira (21), o Projeto de Lei 100/2018, de autoria do prefeito Marcus Melo (PSDB), que autoriza a prefeitura a abrir o orçamento fiscal do Município em favor da secretaria de Desenvolvimento Social, crédito adicional especial de R$ 2.546.513,41.

O recurso, proveniente de uma emenda do então deputado federal, Junji Abe (MDB), será utilizado para a construção de um Centro de Convenções no parque municipal Leon Feffer, que fica na avenida Valentina Mello Freire Borenstein, em Braz Cubas.

Centro de convenções é um local onde se organizam eventos, palestras, feiras, shows ou congressos. Trata-se de grandes edifícios públicos com espaço bastante para acolher as empresas públicas e privadas em eventos sociais do município e áreas metropolitanas. Costumam oferecer espaço suficiente para acomodar vários participantes, podendo ser alugados para diversos tipos de reuniões: conferências corporativas, da indústria, do comércio, shows, espetáculos e concertos.

O projeto contou com os pareceres das Comissões Permanentes de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, que opinaram pela normal tramitação da propositura.

Essa notícia foi atualizada em 23 de maio de 2019 12:16

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online