Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi autoriza investimento de R$ 2,5 milhões no Parque Leon Feffer



Foi aprovado, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes da última terça-feira (21), o Projeto de Lei 100/2018, de autoria do prefeito Marcus Melo (PSDB), que autoriza a prefeitura a abrir o orçamento fiscal do Município em favor da secretaria de Desenvolvimento Social, crédito adicional especial de R$ 2.546.513,41.



O recurso, proveniente de uma emenda do então deputado federal, Junji Abe (MDB), será utilizado para a construção de um Centro de Convenções no parque municipal Leon Feffer, que fica na avenida Valentina Mello Freire Borenstein, em Braz Cubas.



Centro de convenções é um local onde se organizam eventos, palestras, feiras, shows ou congressos. Trata-se de grandes edifícios públicos com espaço bastante para acolher as empresas públicas e privadas em eventos sociais do município e áreas metropolitanas. Costumam oferecer espaço suficiente para acomodar vários participantes, podendo ser alugados para diversos tipos de reuniões: conferências corporativas, da indústria, do comércio, shows, espetáculos e concertos.



O projeto contou com os pareceres das Comissões Permanentes de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, que opinaram pela normal tramitação da propositura.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *