Categorias
EMPREGOS

Mash abre vagas de emprego para quem quer “trabalhar de cueca”



Imagine trabalhar em um lugar em que você pode deixar de lado as preocupações com o trânsito, a pressão no ambiente de trabalho e a falta de tempo para si mesmo e focar somente em dias mais confortáveis e produtivos.



Pensando nisso, a marca de moda underwear masculina Mash acaba de lançar um site com curadoria de vagas para quem quer defender o conceito de conforto no ambiente de trabalho.



Por isso, o querotrabalhardecueca.com é um portal que ajuda as pessoas a encontrarem um vaga para atender aos anseios máximos da comodidade: “trabalhar diretamente do conforto de suas cuecas”.



Com uma curadoria automatizada voltada para trabalhos com o formato home office, o site reúne oportunidades em diversas áreas como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio, entre outras.



As vagas, claro, não são exclusivas para homens e para se candidatar basta acessar o site e buscar pelas posições com perfis compatíveis com o currículo profissional. Depois disso é só clicar e ser redirecionado aos formulários das contratantes e aguardar o andamento do processo de seleção direto com a empresa responsável.

Além da vagas, o site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria.

“Na Mash, acreditamos que confortável é ser quem você é. E existe jeito mais confortável de se fazer do que podendo trabalhar de casa? Acreditamos muito no poder do conforto para todxs e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos”, destaca Jonas Waisberg, diretor de marketing da marca.

Sobre a Mash

Presente no dia a dia do homem brasileiro há quase 50 anos, a Mash é referência na categoria de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas também pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Em seu complexo industrial com mais de 25 mil metros quadrados na Zona Leste da cidade de São Paulo, produz mais de 2 milhões de peças por mês e gera mais de 800 empregos diretos.

Além do nome que criou em torno do segmento de cuecas, as categorias de meias e moda praia masculina já respondem por mais de 30% da receita da empresa.

A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

2 respostas em “Mash abre vagas de emprego para quem quer “trabalhar de cueca””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *