Câmara de Suzano registra primeiro caso de Covid-19 entre servidores

A Câmara de Suzano registrou, na última segunda-feira (4), o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus entre os servidores. A funcionária recebeu licença médica por 14 dias e cumprirá isolamento domiciliar.

O presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL) recebeu a notícia com muita consternação no final da tarde de ontem. “A servidora está bem e está em casa. Graças a Deus”, falou o vereador.

O local de trabalho da funcionária já foi desinfectado na manhã de hoje e, na próxima quinta-feira (7), todo o prédio do Legislativo (área administrativa, gabinetes e Plenário) receberá a mesma higienização, informou a Câmara, acrescentando que a limpeza geral da Casa de Leis será realizada em parceria com o Executivo, já que a medida é uma ação para combater a pandemia da Covid-19.

“O Legislativo continua sem atendimento ao público justamente para apoiar o isolamento social que o governo estadual e municipal pediram. Temos que nos prevenir ao máximo”, argumentou o presidente.

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais