Categorias
ALTO TIETÊ

Câmara de Suzano registra primeiro caso de Covid-19 entre servidores



A Câmara de Suzano registrou, na última segunda-feira (4), o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus entre os servidores. A funcionária recebeu licença médica por 14 dias e cumprirá isolamento domiciliar.



O presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL) recebeu a notícia com muita consternação no final da tarde de ontem. “A servidora está bem e está em casa. Graças a Deus”, falou o vereador.



O local de trabalho da funcionária já foi desinfectado na manhã de hoje e, na próxima quinta-feira (7), todo o prédio do Legislativo (área administrativa, gabinetes e Plenário) receberá a mesma higienização, informou a Câmara, acrescentando que a limpeza geral da Casa de Leis será realizada em parceria com o Executivo, já que a medida é uma ação para combater a pandemia da Covid-19.



“O Legislativo continua sem atendimento ao público justamente para apoiar o isolamento social que o governo estadual e municipal pediram. Temos que nos prevenir ao máximo”, argumentou o presidente.



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: