Câmara de Mogi suspende recesso de julho e define retomada das sessões ordinárias

CIDADE PRIORIDADE

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, durante sessão extraordinária realizada na tarde da última terça-feira (28), o Projeto de Resolução nº 04/2020, de autoria da Mesa Diretiva, que disciplina a realização de sessões ordinárias durante o período de medidas restritivas decorrentes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suspende o recesso legislativo do mês de julho de 2020.

Com a aprovação da Resolução, as sessões ordinárias serão retomadas no dia 5 de maio, todas as terças e quartas-feiras, a partir das 15h, sendo divididas entre expediente e ordem do dia.

Ainda de acordo com o projeto aprovado, os vereadores poderão optar por participar das sessões ordinárias no plenário ou em ambiente virtual de deliberação (on-line), conforme prevê a Resolução nº 39, de 31 de março de 2020.

Fotos: Divulgação / CMMC

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.