Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi divulga estudantes selecionados para o Parlamento Estudantil 2021



A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes divulgou, na última terça-feira (16), os nomes dos 46 alunos selecionados – de escolas públicas e privadas – para participar do Parlamento Estudantil 2021, que oferece aos estudantes 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio a oportunidade de vivenciar o trabalho do Legislativo, com a apresentação de propostas para o município.



De acordo com a Câmara, para a seleção dos participantes foram avaliados diversos Projetos de Lei enviados à Casa, segundo critérios de criatividade, originalidade e pertinência, respeito ao formato de Projeto de Lei, correção gramatical, concisão e clareza, entre outros.



Os alunos selecionados serão diplomados às 9 horas do dia 22 de novembro, dia que participarão de uma reunião sobre os ritos legislativos e composição da Mesa Diretiva. Já no dia 25 de novembro, acontecerá a posse e a eleição da Mesa diretiva dos 23 vereadores do Ensino Fundamental. Às 15 horas acontecerá a sessão ordinária da categoria e após a sessão a entrega dos certificados aos estudantes. Já o dia 26 de novembro terá o cronograma idêntico ao dia anterior, atendendo aos 23 vereadores do ensino médio.



Confira a lista dos estudantes selecionados para o Parlamento Estudantil 2021



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: