Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi das Cruzes cobra do Governo de SP estudo para despoluir o Rio Tietê



Em sessão realizada na última quarta-feira (8), a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou o Requerimento nº 10/2023, que faz questionamentos ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), ligado à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística.



De autoria da vereadora Malu Fernandes (SD), o documento solicita informações sobre a Concorrência n° 014/DAEE/2021/DLC, que previa a contratação de estudos de alternativas para despoluição do Rio Tietê na cidade. As análises estimavam um custo de R$ 3,4 milhões.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

De acordo com a Câmara, mesmo após um ano da abertura da licitação, não se tem conhecimento do resultado do estudo realizado, nem resposta do DAEE.



“A gente precisa parar de pensar que isso é uma coisa pequena e só se preocupar nos momentos de chuva. Precisamos cobrar dos responsáveis uma ação para que isso possa ser solucionado nos próximos anos”, disse Malu Fernandes.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: