Categorias
ALTO TIETÊ

Calçadão no centro de Ferraz de Vasconcelos começa a receber novos pisos



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou a instalação do novo piso no calçadão da Avenida XV de Novembro. Após o serviço de fresa do asfalto e a retirada dos canteiros, a via está recebendo bloquetes intertravados, material utilizado como novo pavimento do local.



De acordo com a administração municipal, a mudança faz parte do projeto ‘XV de Novembro e Praça de Cara Nova’, que prepara também a revitalização da Praça Independência, no centro da cidade.



A Prefeitura afirma que, entre as melhorias previstas, estão alterações no trânsito, bolsões de estacionamento, nova iluminação e monitoramento por câmeras em toda extensão, com o objetivo de trazer mais segurança à região central.



A prefeita Priscila Gambale disse que o local ficará mais bonito e receptivo para a população e comerciantes. “É uma obra que conta com o apoio dos comerciantes. A XV de Novembro será um local mais atrativo para a população frequentar e fazer suas compras, o calçadão contará com a colocação de bancos, arborização, acessibilidade e implantação de quiosques”, afirmou Gambale.



Na Praça da Independência, será instalado um novo piso, pavimento com acessibilidade, bancos, jardinagem e recuo para parada rápida, além da iluminação de LED e câmeras de monitoramento, segundo a administração municipal.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: