Categorias
CULTURA

‘Calabreso’: Toninho Tornado e Netto Tomaz apresentam stand-up comedy em Poá no domingo



O Teatro Municipal Turíbio Ruiz, localizado na região central de Poá, receberá, a partir das 19h do próximo domingo (25), o stand-up comedy “Na Pegada da Comédia”, apresentado por Netto Tomaz e Toninho Tornado, humorista que ficou famoso nas redes sociais e no Big Brother Brasil (BBB24) por conta de seu bordão “Calma, Calabreso”.



A princípio, os humoristas se revezam em apresentações individuais. Na segunda parte da apresentação, Toninho Tornado (Delício/Calabreso) e Netto Tomaz (Dorival/Quero Café), se unem e provocam dose dupla de gargalhadas na plateia, com bordões e pegadinhas que estão na boca do povo.



Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 70 e podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Digital. A classificação indicativa é de 16 anos.



A meia entrada pode ser adquirida por Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil), pessoas com deficiência (inclusive seu acompanhante quando necessário), jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal, Idosos e Terceira Idade e profissionais da rede pública de educação.



O Teatro Municipal Turíbio Ruiz fica localizado na Avenida Antônio Massa, 331, no Centro de Poá. Os portões serão abertos às 18h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: