Com carência de 60 dias (dois meses), o empréstimo pessoal do Bradesco conta com a vantagem do vencimento da primeira parcela ficar somente para 2024, caso seja contratado ainda neste mês de novembro.
O parcelamento da linha de crédito pode chegar a 24 meses (dois anos), entretanto, é preciso ficar atento, pois quanto maior o número de parcelas, maiores poderão ser os juros cobrados pelo banco.
O empréstimo pessoal do Bradesco pode ser usado para pagamento de dívidas, aquisição de veículo, reforma de residências ou qualquer outra finalidade. Isto porque, ao se tratar de um crédito pessoal, o banco não pede justificativa do motivo do dinheiro estar sendo solicitado. O valor máximo de contratação é definido na análise de crédito.
Os juros do empréstimo variam de acordo com o prazo de parcelamento e o relacionamento do cliente com o banco, por isto, as taxas poderão ser realizadas somente no ato da simulação do crédito pessoal.
Vale ressaltar que, para pedir o empréstimo do Bradesco, é preciso possuir conta corrente no banco. Quem ainda não tem, pode abrir uma clicando aqui.
O limite de crédito do cliente se restabelece conforme o pagamento das parcelas do empréstimo são realizadas. A liberação do limite acontece em até dois dias úteis depois do pagamento de parcela ou quitação de contrato.
A antecipação do pagamento das parcelas pode ser feita pelo Internet Banking ou em sua agência bancária.
Como fazer o empréstimo Bradesco
Acesse sua conta e confirme se o seu Limite de Crédito Pessoal Bradesco já está pré-aprovado. Se estiver, basta contratá-lo pelo App Bradesco, Internet Banking, Autoatendimento, Banco24Horas ou Fone Fácil. Se ainda não estiver pré-aprovado, acesse o Internet Banking, preencha e imprima o formulário de solicitação e entregue na sua agência.
A solicitação do empréstimo passará por uma análise de crédito que leva em conta o histórico e a atual situação financeira do cliente.
Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook, Telegram e WhatsApp