Categorias
EMPREGOS

Bolsa Trabalho tem 80 vagas em Mogi das Cruzes; veja como se inscrever



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, através do programa Mogi Conecta, está oferecendo 80 vagas de emprego para a nova etapa do programa Bolsa Trabalho, desenvolvido pelo Governo de SP. O programa tem como objetivo gerar renda, qualificação e empregabilidade para as pessoas em situação de vulnerabilidade.



A iniciativa garante ocupação profissional por cinco meses. Os selecionados vão trabalhar em órgãos públicos municipais e estaduais e receberão bolsa-auxílio de R$ 540 por mês, além de 80 horas de qualificação, promovida pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. 



“O programa Bolsa Trabalho é uma iniciativa que traz benefícios para as pessoas que estão desempregadas. Elas terão acesso a uma renda e a possibilidade da realização de cursos de capacitação. O programa Mogi Conecta também faz parte, com apoio aos participantes em questões de empregabilidade e empreendedorismo. Também existem benefícios para a cidade, já que estes trabalhadores atuarão em diversas secretarias municipais, realizando serviços que trazem impacto positivo para a população”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.



As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho (sexta-feira), pelo site do Bolsa do Povo. Podem se inscrever pessoas que estão desempregadas, maiores de 18 anos e com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. 



Mais informações sobre o programa Bolsa Trabalho podem ser obtidas pelos canais do Governo do Estado: pelo telefone 0800 7979 800 ou pelo contato de WhatsApp (11) 98714-2645.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: