Bandidos abrem buraco na parede para tentar roubar banco em Suzano

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) frustou o plano de bandidos que tentaram entrar em uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida General Francisco Glicério, no centro de Suzano, na última quinta-feira (15). Os criminosos abriram um buraco na parede da agência, mas, com a chegada das viaturas, acabaram fugindo sem levar nada.

De acordo com os PMs, ao tomarem ciência da tentativa de roubo, eles realizaram o cerco do prédio onde a agência está situada, embora tenham identificado que não havia nela sinais de arrombamento.

Como o banco já estava fechado, foi preciso a gerente abrir as portas e liberar o acesso dos policiais, que vistoriaram o prédio e encontraram um buraco em uma das paredes laterais. Ele dava acesso ao prédio vizinho, que está à venda e, por isso, desocupado.

PUBLICIDADE

No local, havia um outro buraco, que levava a uma empresa de alimentos onde havia uma escada nos fundos. Essa escada, por sua vez, dá acesso a um estacionamento localizado na Rua Baruel, de onde os criminosos provavelmente devem ter fugido para a rua.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado para colaborar nas buscas utilizando câmeras de calor, mas não localizou os suspeitos pelas redondezas.

PUBLICIDADE

A gerente e os policiais realizaram a vistoria da agência e constataram que nada foi subtraído. O delegado de plantão solicitou a perícia do local.

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais