Categorias
ALTO TIETÊ

Bandidos abrem buraco na parede para tentar roubar banco em Suzano



A Polícia Militar (PM/SP) frustou o plano de bandidos que tentaram entrar em uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida General Francisco Glicério, no centro de Suzano, na última quinta-feira (15). Os criminosos abriram um buraco na parede da agência, mas, com a chegada das viaturas, acabaram fugindo sem levar nada.



De acordo com os PMs, ao tomarem ciência da tentativa de roubo, eles realizaram o cerco do prédio onde a agência está situada, embora tenham identificado que não havia nela sinais de arrombamento.



Como o banco já estava fechado, foi preciso a gerente abrir as portas e liberar o acesso dos policiais, que vistoriaram o prédio e encontraram um buraco em uma das paredes laterais. Ele dava acesso ao prédio vizinho, que está à venda e, por isso, desocupado.



No local, havia um outro buraco, que levava a uma empresa de alimentos onde havia uma escada nos fundos. Essa escada, por sua vez, dá acesso a um estacionamento localizado na Rua Baruel, de onde os criminosos provavelmente devem ter fugido para a rua.



O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado para colaborar nas buscas utilizando câmeras de calor, mas não localizou os suspeitos pelas redondezas.

A gerente e os policiais realizaram a vistoria da agência e constataram que nada foi subtraído. O delegado de plantão solicitou a perícia do local.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *