Categorias
MOGI DAS CRUZES

Bandas de duas escolas de Mogi das Cruzes apresentam concerto gratuito no Cemforpe nesta sexta



Nesta sexta-feira (20), as bandas escolares da EM Profª Florisa Faustino Pinto e do Cempre Oswaldo Regino Ornellas de Mogi das Cruzes se apresentam no Auditório do Cemforpe, a partir das 20h.



As apresentações fazem parte da série de concertos ‘Os Pequenos no Auditório’, iniciativa do projeto ‘Pequenos Músicos…Primeiros Acordes na Escola’, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.



Este é o quarto espetáculo do projeto, que tem como objetivo proporcionar aos jovens músicos a vivencia a experiência de se apresentar em um grande palco.



A coordenação e a regência do concerto será do maestro Jonathan Frasão, sob direção artística de Lelis Gerson. Os ingressos são gratuitos e já podem ser retirados online através da plataforma Sympla.



De acordo com a administração municipal, as próximas apresentações serão realizadas nos dias 10 e 17 de novembro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: