Categorias
CULTURA

Banda do Cempre do Botujuru apresenta concerto gratuito nesta sexta em Mogi das Cruzes



O Cemforpe, em Mogi das Cruzes, recebe, a partir das 19h30 desta sexta-feira (21), a Banda Sinfônica do Cempre Prof. José Limongi Sobrinho, no Botujuru, com o concerto ‘Musicais Inesquecíveis’. A entrada é gratuita.



O repertório contará com músicas de clássicos como ‘O Rei Leão’, ‘A Bela e a Fera’, ‘O Fantasma da Ópera’, ‘Os Miseráveis’, entre outros. 



“Traremos ao palco alguns sucessos de musicais que marcaram época. É um repertório bem variado para públicos de todas as idades”, disse o maestro Ewerton Ravelli, coordenador do núcleo do Cempre.



A Banda Sinfônica do Cempre Limongi é tetra campeã estadual e bicampeã nacional. Neste ano se apresentou em Campos do Jordão e em grandes palcos da cidade. Na edição de 2022 do campeonato estadual, o Cempre Limongi também competiu com a Banda de Percussão, que ficou em segundo lugar.



O grupo faz parte do projeto ‘Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola’, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: