Categorias
CULTURA

Banda ‘Dance Of Days’ se apresentará em Mogi das Cruzes neste fim de semana



Conhecida como uma das pioneiras do hardcore melódico no Brasil, a banda paulistana Dance Of Days se apresentará em Mogi das Cruzes no próximo fim de semana. O show faz parte do 2° Super Overdrive Festival, que acontece a partir das 15h de domingo (2) na casa de shows, estúdio e espaço cultural Overdrive.



A banda Dance os Days foi criada em 1997 e, de lá para cá, passou por diversas formações. Com discografia extensa e muitos quilômetros rodados em turnês por todo o país, a banda atualmente conta com Nenê Altro, Marcelo Verardi, Tyello, Julio Santos e Guto. De acordo com os organizadores do evento deste fim de semana, esta será a última apresentação da banda antes do lançamento do próximo álbum.



O 2° Super Overdrive Festival também contará com a presença das bandas Sr. Florista, B.A.D., Quinta Dimensão e Operação Prato – esta última é mogiana e estará fazendo seu segundo show, enquanto as demais estão em turnê com a Dance Of Days.



Os ingressos saem por R$ 25 e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 96471-4242. Também é possível comprar os ingressos nas unidades da Klash de Mogi e Suzano e na loja Código Lokal, em Mogi das Cruzes.



A Overdrive está localizada na Rua Dr. Ricardo Vilela, nº 168, no Centro de Mogi das Cruzes, tem sete meses de funcionamento e vem promovendo diversos shows, festivais e festas, dando espaço e visibilidade para artistas locais, de outras cidades e até de outros estados.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *