Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ruas de Mogi recebem nova sinalização para estimular redução de velocidade



A Secretaria Municipal de Transportes de Mogi das Cruzes iniciou, na noite de segunda-feira (27), a implantação de sinalização especial para melhoria da segurança viária em quatro pontos da cidade. De acordo com a Prefeitura, os locais que estão recebendo as linhas de estímulo à redução de velocidade foram definidos após estudos técnicos.



As linhas de estímulo à redução de velocidade são uma sinalização que tem como objetivo chamar a atenção do motorista para a necessidade de trafegar mais devagar. Elas são implantadas de forma que façam um som quando o veículo passa por cima delas.



No Cocuera, a sinalização está sendo implantada na estrada do Nagao, próximo ao acesso ao Casarão do Chá. A via também deverá receber revitalização de sinalização horizontal em toda sua extensão, com pintura de linhas de centro e borda. Além disso, está sendo estudada uma intervenção de sinalização próximo ao acesso à estrada do BBC.



As linhas de estímulo já foram implantadas na rua Francisco Régis de Oliveira, próximo à escola municipal Professora Maria Eugênia Fochi de Araújo, no Residencial Itapeti.



Na região central da cidade, as linhas foram pintadas na rua Cabo Diogo Oliver. A sinalização foi implantada na aproximação da via com a Praça Diego Chavedar, que está sendo construída pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os serviços aconteceram durante o final de semana, quando a via permaneceu interditada para obras.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Ruas de Mogi recebem nova sinalização para estimular redução de velocidade”

Antes de qualquer coisa, tem-se que recapear todas as ruas de Mogi das Cruzes. Nao tem porque desviar verbas para outro lugar. Aliás, nunca ví Mogi tao estragada como nesses dias. Pelo amor de Deus!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *