Categorias
BRASIL

Banco do Brasil oferece empréstimo para começar a pagar em até seis meses



O Banco do Brasil trabalha com diversas linhas de crédito para atender seus clientes e, recentemente, disponibilizou um empréstimo em que o cliente tem um prazo maior para começar a pagar: até seis meses de carência para o pagamento da primeira parcela.



A novidade faz parte das linhas de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), com carências diferenciadas para o pagamento, criadas para apoiar as pessoas com eventuais necessidades financeiras durante este período de impacto econômico em virtude do Covid-19.



Além do prazo ampliado para pagamento da primeira parcela, algumas das linhas contam com a possibilidade de flexibilizar o cronograma de pagamento do empréstimo, ficando um ou dois meses sem pagamento de parcela em todos os anos da vigência do contrato.



Confira abaixo as opções de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) lançadas pelo Banco do Brasil:



  • BB Crédito Salário: carência mínima de 60 dias e máxima de até 180 dias para pagar a primeira parcela e pula parcela para até 2 meses;
  • BB Crédito Automático: carência de 60 dias para pagar a primeira parcela, e pula parcela para até 2 meses;
  • Crédito Consignado: carência de até 180 dias para pagar a primeira parcela, conforme condições de cada convênio.

É importante ressaltar que as solicitações de empréstimo no Banco do Brasil estão sujeitas à análise de crédito, o que leva em conta o histórico financeiro do cliente e possíveis registros em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Como solicitar a linha de crédito

O empréstimo do Banco do Brasil pode ser contratado pelo aplicativo ou site da instituição. Confira abaixo mais detalhes:

  • App BB: Acesse o menu Empréstimos – Crédito Consignado/Pessoal – Contratar – Renove seu crédito
  • Autoatendimento pela Internet: Acesse o menu Empréstimo – Renovação de empréstimos

Empréstimo do Caixa TEM

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br