Categorias
MOGI DAS CRUZES

Nova loja da Kalunga é inaugurada no shopping de Mogi das Cruzes



Em continuidade ao plano de expansão, a Kalunga, varejista do segmento de papelarias, material escolar, suprimentos para escritório e informática, inaugurou, no último dia 17, mais uma loja em Mogi das Cruzes. Desta vez, no Mogi Shopping.



Segundo a empresa, a 208ª loja da marca foi um pedido dos clientes que buscam por opções em serviços e facilidade. Com 889 m², o espaço conta com mais de 11 mil produtos, que atendem desde estudantes até empresários que procuram infraestrutura para seus negócios.



A Kalunga diz que, para comemorar a novidade, trouxe as melhores ofertas para o público renovar seus materiais escolares para a chegada do segundo semestre letivo. Até 10 de agosto, os clientes podem aproveitar a nova campanha de volta às aulas da rede, com descontos progressivos na compra de cadernos universitários, além de toda a linha escolar com até 30% de desconto.



A nova loja Kalunga está localizada na área recém-revitalizada do Mogi Shopping e conta com paisagismo de jabuticabeiras, piso que segue o mesmo padrão dos demais acessos, escada design revestida em pedra, cobertura em vidro no sistema glazing permitindo entrada parcial de iluminação natural, nova porta automática e pórtico de madeira e Palmeiras Washintonias.



O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Centro Cívico, em Mogi das Cruzes. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do país. Hoje, ela dispõe de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas.

A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará e no Distrito Federal.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *