Categorias
MOGI DAS CRUZES

Atendimento pediátrico no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes será retomado na segunda



A partir da próxima segunda-feira (2), o atendimento pediátrico no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes será reaberto. A informação foi anunciada pelo prefeito Caio Cunha nesta sexta-feira (29).



Após visitar o hospital na tarde de hoje, Caio Cunha divulgou um vídeo nas redes sociais anunciando a retomada do atendimento infantil na unidade, que por pouco mais de dois anos ficou exclusivamente destinado ao tratamento de pacientes com Covid-19, sendo o Centro de Referência da doença no município.



“Depois de um longo tempo, por conta da pandemia, agora nós estamos reativando o atendimento 24 horas no Hospital Municipal aqui em Braz Cubas“, afirmou o prefeito.



De acordo com Caio Cunha, o atendimento pediátrico no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes será 24 horas, durante os sete dias da semana, envolvendo consultas de urgência e emergência.



Poderão procurar a unidade crianças de 0 a 12 anos, acompanhadas dos responsáveis. Para as demais faixas etárias o atendimento continua nas UPAs 24h e no Pronto Atendimento do Jardim Universo.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: