Categorias
ALTO TIETÊ

Fundos Sociais do Alto Tietê se mobilizam para a Campanha do Agasalho 2022



Os Fundos Sociais de Solidariedade do Alto Tietê estão se mobilizando para a Campanha do Agasalho 2022, uma das mais importantes campanhas realizada pelos fundos.



O município de Suzano realizou o lançamento da campanha na última terça-feira (26). Com 30 pontos de arrecadação pela cidade, a expectativa é de que sejam arrecadadas cerca de 60 mil peças até o final de julho.



Em Mogi das Cruzes a campanha tem início nesta sexta-feira (29) com 50 pontos de arrecadação cadastrados, além das unidades de saúde e da sede do Fundo Social.



Nos municípios de Arujá, Biritiba Mirim e Guararema, a ação está prevista para iniciar na segunda semana de maio, ao passo que em Itaquaquecetuba o lançamento da campanha deve ocorrer em junho.



O Fundo Social de São Paulo dá início a campanha estadual na próxima terça-feira (3) e, com isso, auxiliará as ações dos municípios com a doação de cobertores, além de caixas para a arrecadação. 

“A Campanha do Agasalho é uma das maiores campanhas dos fundos, que movimenta toda a sociedade na doação de roupas e cobertores como um gesto de levar calor e amor para aqueles que mais precisam”, disse a coordenadora do Conselho dos Fundos Sociais do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, Elen de Farias.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: