Categorias
MOGI DAS CRUZES

Associação Comercial de Mogi solicita reforço na segurança dos centros comerciais



Em reunião realizada nesta segunda-feira (16), com a Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Militar (PM/SP), a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) solicitou reforço da segurança para os centros comerciais da cidade.



De acordo com a Associação, durante o encontro, foi solicitado o aumento do policiamento, especialmente na região central, que ultimamente vem registrando casos de furtos e roubos.



“A reunião foi para pedir o reforço da segurança da cidade, mas principalmente do Centro de Mogi, em razão dos roubos e furtos que ocorreram no ano passado. O encontro foi muito produtivo, pois o secretário ouviu nossas demandas e apresentou sugestões”, disse a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.



Também foi apresentada uma proposta de parceria entre a administração municipal e o comércio para a instalação de um pacote de câmeras de monitoramento. “A administração municipal vai colocar as câmeras e a Associação Comercial vai entrar em contato com os comerciantes para que eles cedam a fibra óptica e energia elétrica. Seria uma contrapartida”, explicou Sleiman.



Além da presidente da Associação Comercial, o encontro contou com a participação dos vice-presidentes da ACMC, Roberto Assi e Mohamad Issa, do secretário municipal de Segurança, Toriel Sardinha, e do capitão do 17° Batalhão da Polícia Militar, Marcelo Bueno Bernoldi.

Foto: Divulgação/ACMC

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: