A expectativa da ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) é que, em 2022, o comércio mogiano registre um aumento de cerca de 20% nas compras de Natal, em relação ao mesmo período do ano passado.
“O Natal é uma época muito importante para o comércio de Mogi. A data é responsável por movimentar todos os setores, em especial, de vestuário, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos, bares e restaurantes, assim como os supermercados”, disse a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes lembra, ainda, que além de movimentar as lojas da cidade a data é responsável por criar novas vagas de empregos. A expectativa é de abertura de 700 a 900 vagas no comércio mogiano, conforme as projeções do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio). “Esperamos uma alta de 10% nas contratações temporárias em relação ao mesmo período de 2021 para suprir a demanda gerada pelo fim do ano, especialmente pelo Natal, que excepcionalmente em 2022 dividirá o mês com a Copa do Mundo”, analisa Sleiman.
Natal Premiado
Com o objetivo de movimentar ainda mais o comércio durante a época de compras de fim de ano, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes está lançando a campanha Natal Premiado. Nesta edição, que vai de 25 de novembro a 26 de dezembro, serão sorteados uma motocicleta Honda, um notebook e um smartphone.
Para participar da campanha é preciso adquirir R$ 50 nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos parceiros pode ser consultada no site da Associação Comercial.
“A Associação Comercial tem a missão de apoiar os estabelecimentos de todos os bairros e o Natal Premiado colabora para impulsionar as vendas trazendo não apenas consumidores mogianos, mas de toda Região e até de outras cidades do Estado”, afirma a presidente da ACMC.
De acordo com a ACMC, o sorteio da campanha ocorre no dia 29 de dezembro na praça Coronel Almeida, a praça da Matriz.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram