Categorias
MOGI DAS CRUZES

Associação Comercial de Mogi pede a comerciantes que respeitem quarentena



Em uma nota divulgada na última terça-feira (7), a diretoria da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) apela aos comerciantes da cidade para que sigam a determinação do novo decreto estadual e as condutas estabelecidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para atender a decisão de prorrogação da quarentena até 22 de abril, com autorização para o funcionamento apenas dos serviços essenciais.



“Entendo a dificuldade do momento e, principalmente, a apreensão de todos sobre a dimensão dos impactos que essa prorrogação da quarentena trará aos negócios. Gostaria que fosse diferente, mas no momento só posso manifestar meu apelo para que os empresários mogianos façam mais esse esforço e, de forma responsável, contribuam para que esse inimigo seja derrubado e mais rapidamente possamos voltar para a normalidade”, afirmou o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.



Segundo Zatsuga, a entidade seguirá dando o suporte para minimizar os impactos da quarentena, o que inclui a pressão junto às esferas governamentais para operacionalizar medidas econômicas que possam mitigar os prejuízos e iniciativas que possibilitem aos empresários encontrar alternativas para manter os negócios.



“Vivemos um momento atípico, o qual exige que as empresas se reinventem. As redes sociais são um caminho promissor, assim como os serviços de delivery. Vamos apoiar as empresas nisso”, disse o presidente.



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *