TRáfico de drogas em Biritiba Mirim

Duas mulheres são detidas por tráfico de drogas em Biritiba Mirim

ALTO TIETÊ

Duas mulheres foram presas pela PM/SP (Polícia Militar) na última terça-feira (7) em Biritiba Mirim. Elas são acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Cruz das Almas quando suspeitaram de uma mulher que, ao avistar a viatura, teria tentado fugir do local.

Com ela, foi apreendida uma sacola contendo 32 porções de crack, além de R$ 230 em dinheiro, informou a polícia, acrescentando que a mulher acabou confessando a prática criminosa.

Na casa da suspeita, os PMs encontraram, dentro de uma máquina de lavar, mais 115 pacotes com maconha, R$ 13,25 em dinheiro e mais dois aparelhos celulares. Além disso, na residência, havia outra mulher, que teria confessado ser responsável por embalar e comercializar as drogas.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Biritiba Mirim para a elaboração do boletim de ocorrência. As mulheres permaneceram detidas, à disposição da justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *