Na sessão ordinária de terça-feira (17) a Câmara de Mogi das Cruzes aprovou o Projeto de Lei 132/2019, de autoria do vereador Iduigues Martins (PT), que obriga todas instituições bancárias do município a instalarem portas giratórias com detectores de metais.
A iniciativa, de acordo com Martins, se deu por conta da “fragilidade do sistema de segurança bancária, especialmente no que diz respeito à preservação da vida e da saúde dos bancários, seus familiares e clientes”.
O Projeto de Lei prevê advertência, multa e, em último caso, a suspensão da licença dos estabelecimentos que descumprirem a Lei, cabendo à Prefeitura fiscalizar.
2 respostas em “Aprovada obrigatoriedade de portas com detectores de metais nos bancos de Mogi”
Tinha q ser vereador do PT mesmo p cria uma lei tão idiota só poderia ser petista mesmo ….pergunta p esse corno desse vereador qual banco de Mogi não tem porta com detector de metal ???? Acho q viver no partido mais corrupto da história do universo deve ter o deixado mais desequilibrado ou então deve ser o excesso de pão com mortadela ….vai cria algo em prol sociedade seu bicho de ponta
Impor algo através de lei, não me soa bem. O banco sabe da sua necessidade. Hoje em dia as agências estão tudo encolhendo e fechando. Esse custo é um funcionário a menos.