Categorias
POLÍCIA

Após sequestro em Mogi das Cruzes, casal é libertado e seis pessoas são presas



Um casal que havia sido sequestrado no último sábado (3), em Mogi das Cruzes, foi libertado no domingo (4), em uma ação realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e que contou com o apoio do 3º Distrito Policial e das Guardas Municipais de Mogi das Cruzes e Arujá. No total, seis pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.



De acordo com a polícia, o imóvel do casal foi encontrado revirado pelo filho, que estranhou o fato de os pais não haverem comparecido ao trabalho. Segundo as primeiras informações, um veículo desconhecido pela família havia ingressado no imóvel com a utilização do controle eletrônico e permaneceu lá por cerca de meia hora. 



A Polícia Civil deu início às investigações, identificando a princípio uma adolescente e seu companheiro, que admitiram ter recebido os valores roubados. Depois, em Arujá, a Guarda Municipal identificou e prendeu outros três suspeitos de estarem ocupando o veículo utilizado no roubo à residência. O carro também era produto de crime e já havia sido utilizado em outra extorsão mediante sequestro. 



Ainda segundo a polícia, depois de serem libertadas e resgatadas, as vítimas reconheceram os indivíduos abordados no interior do veículo. Outras duas pessoas foram detidas suspeitas de participação no sequestro.



Após tomar ciência dos fatos, a autoridade de polícia responsável representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva em desfavor dos envolvidos. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: