Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi das Cruzes localiza duas motocicletas roubadas e detém um suspeito



Guardas municipais da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Mogi das Cruzes localizaram, na última sexta-feira (2), duas motocicletas roubadas em uma área de mata no Conjunto Residencial Nova Bertioga. Um homem foi preso.



De acordo com os guardas, eles estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro quando, por volta das 22h20, se depararam com dois indivíduos saindo de uma área de mata, sendo que um deles aparentava estar com algum objeto na região da cintura, o que chamou a atenção dos agentes, que decidiram realizar a abordagem.



Segundo os GCMs, ao perceber a presença da viatura, a dupla tentou fugir. Um deles foi alcançado e abordado, enquanto o outro conseguiu despistar os guardas.



Após adentrar à mata onde eles estavam, os guardas encontraram duas motocicletas que foram constatadas como roubadas após consulta junto ao COI (Centro de Operações Integradas).



Diante da situação, o suspeito e as motos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde o indivíduo permaneceu detido.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: